terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PROCURADOS Atualizada - Dia19/01 - 21:19 horas - Dados do G1

Se você procura alguém faça seu comentário, informando nome, idade, bairro e cidade em que a pessoa procurada estava. Se quiser enviar foto, envie um e-mail para andreapalermorj@gmail.com




LISTA DE PESSOAS PROCURADAS, segundo http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/chuvas-no-rj/noticia/2011/01/no-g1-atingidos-pela-chuva-no-rj-procuram-parentes-e-amigos.html



 
Desaparecidos CarlinadaValter e a família são de Bom
Jardim (Foto: Arquivo pessoal)
"Procuro por notícias de familiares de Bom jardim, nas proximidades de São José do Ribeirão, entre os bairros de Fátima e Ipê Amarelo. Eles moram em um sítio de difícil acesso, o nome da minha tia é Carlinada Raiza da Silveira, seu esposo Valter Eller, os filhos e o neto. Contato: ecristina_almeida@ig.com.br", Elaine Cristina de Almeida



Desaparecidos Ana CarolinaAna Carolina tem 11 anos e mora
em Teresópolis (Arquivo pessoal)
"A família procura informações de Ana Carolina da Silva Fernandes, 11 anos, que mora em Teresópolis. Contatos: (21) 76754987, Gabriella - (21) 92202927, Gilberto - (21) 97329789, Carlinho", Gabriella Rios da Silva




Desaparecidos ValterValter e Marcio, pai e filho
(Foto: Arquivo pessoal)
"Procuro informações sobre Valter Kusunoki, de 67 anos, e seu filho Marcio Kusunoki, de 26 anos. Eles têm casa em Teresópolis em uma área rural na região de Venda Nova. Contato pelo e-mail karen.midori@gmail.com ou telefones (41) 88465718, (44)99893123 ou (44)88039357", Karen Midori Takahashi



Desaparecidos Bruno Bruno César Reis da Silva
(Foto: Arquivo pessoal)
"Meu nome é Antonio Fátima Reis da Silva e estou procurando meu filho Bruno César Reis da Silva que mora em Teresópolis. Pelo amor de Deus, me ajudem a encontrá-lo. Meu telefone de Minas Gerais é (31) 36237035 ou (31) 85439544", Gildenor Tomé Amando Granja




Desaparecidos Luiz FelipeLuiz Felipe, de 18 anos  (Foto:
Arquivo pessoal)
"Procuro Luiz Felipe da Silva, de18 anos, de Nova Friburgo. Estes são os únicos dados que tenho. Sei também que ele trabalhava numa lan house que pertencia ao seu irmão. Espero obter notícias, pois ele é um amigo muito importante de minha filha que hoje se encontra numa busca incansável sobre seu paradeiro. Qualquer notícias entrar em contato neninha_moorena@hotmail.com", Neninha Oliveira

 

Desaparecidos PhilipPhilip da Costa Maia Winstanley
(Foto: Arquivo pessoal)
"Philip da Costa Maia Winstanley, mora na estrada de Santa Rita, Fazenda Alpina. Quem tiver notícias, por favor, avise pelo email reflexo2@gmail.com", Marcia Nunes de Oliveira





Desaparecidos Luis HarrysLuiz Otávio, Luiza e Claudia
(Foto: Arquivo pessoal)
"Procuro informações sobre meu primo Luiz Otávio Albertini Harrys, de 22 anos, sua filha Luiza e sua esposa Claudia. Contato pelos telefones: (21) 94975771, (21) 91726314, (21) 94773705 ou pelo email rachelharrys@hotmail.com", Rachel Harrys Pereira da Silva




Desaparecidos ConceiçãoConceição (Foto: Arquivo pessoal)
"Procuro meus parentes em São José do Vale do Rio Preto, no bairro Águas Claras. São conhecidos como irmã Conceição e Pastor William, da clínica Nova Jerusálem. Eles tem essa clínica em um sitio e talvez estejam desalojados. Quem tiver alguma informação, por favor, ligar  no (11) 86023395 ou mandar por email bruna_barbosa07@hotmail.com", Bruna Cristina.



Desaparecidos RosianeRosiane e Ana são procuradas
pela família (Arquivo pessoal)
"Erenilda Soares Lopes procura qualquer informação sobre sua irmã Rosiane Lopes Soares e sua sobrinha, Ana, de 2 anos. Contato pelos emails: ciene75@yhahoo.com.br ou ci.75@hotmail.com", Elciene de Almeida


 
Desaparecidos José AparecidoFamília procura notícias de José
Aparecido (Foto: Arquivo pessoal)
"Está desaperecido na região dos desabamentos José Aparecido dos Santos, 31 anos. A mãe  não sabe a região exata em que ele mora. Familiares estão sem notícias há vários dias. Quem tiver notícias, por favor, entrar em contato com Maria da Paz dos Santos pelo telefone (81) 92086794", Marília Carolina Crisóstomo Pimentel



Desaparecidos Ana Cristina BastosAna Cristina e a filha Camilla
(Foto: Arquivo pessoal)
"Moro em Belém-PA e procuro minha prima Ana Cristina Bastos Moreira, que mora em Teresópolis num condomínio perto de um colégio/faculdade grande na entrada da cidade. O nome do marido dela é Reinaldo e os filhos se chamam Ricardo, Camilla e Vinícius. Se souberem notícias seja qual for, por favor entrem em contato pelo email: osbneto_22@hotmail.com ou pelos telefones (91) 3230-4533 e (91) 8164-9879", Hilda Fadul Bastos


Desaparecidos Fátima Cristina Machado RodriguesFátima e Aumyr no Revéillon
(Foto: Arquivo pessoal)
"Estamos à procura de notícias da minha prima Fátima Cristina Machado Rodrigues e seu companheiro Aumyr, moradores de um sítio em Vieira. Não estamos conseguindo contato e até o momento não temos notícias se está tudo bem com eles. Em anexo segue foto tirada recentemente dos dois no Ano Novo, pois eles passaram conosco aqui em Vitória-ES. Aguardamos ansiosos por notícias", Adriana Vargas de França Monfradini (amonfradini@gmail.com)


Desaparecidos LaísLaís, de 1 ano e 7 meses
(Foto: Arquivo pessoal)
"Estamos à procura de uma criança de 1 ano e 7 meses chamada Laís, desaparecida durante as chuvas em Nova Friburgo", Dionata Lacerda




Desaparecidos AmandaAmanda, de 24 anos, sumiu
(Foto: Arquivo pessoal)
"A família e amigos de Amanda de Miranda Carvalho, de 24 anos, moradora do bairro Jardilândia, em Nova Friburgo, estão à sua procura desde as chuvas que ocorreram na Região Serrana. Por favor entrem em contato através do email ro.viana2011@globomail.com ou dos telefones (21) 8131-3699 e (21)3767-9820", Rosangela de Morais Viana





 Djalma José Gomes, 76 anos, de Teresópolis

Desaparecidos na tragédia do RJ
“Meu pai está desaparecido desde terça-feira (11), quando a casa em que ele estava desabou em Teresópolis. Minha irmã Vanessa conseguiu se salvar e pensou que ele havia morrido, mas um ouvinte ligou para a rádio de Teresópolis dizendo que viu meu pai vagando pela rua desnorteado procurando pela filha. Ele não sabe que ela está viva e não se comunicou conosco.  O nome dele é Djalma José Gomes, 76 anos. Nosso telefone (21) 3276-6813/8658-5719”, Silvana.

Amigos procuram por Marlene e Ubaldo

 Desaparecidos na tragédia do RJ

“Minha mãe está muito preocupada, pois não consegue contato com uma grande amiga. Seu nome é Marlene e seu marido, Ubaldo, não sei o sobrenome. Ela tem uma filha que trabalha na Vivo. Se alguém souber, avise por favor”,  Antônio Saraiva Pinto Junior.



Josemar Milen Campos, de Nova Friburgo
Desaparecidos na tragédia do RJ
"Procuro notícias de Josemar Milen Campos, conhecido como Milen ou Mineirinho, sua esposa Nilzana e sua filha Milena. Eles moram na Rua Norival dos Santos Calisto, número 29, no bairro  Campo do Coelho, em Nova Friburgo", Rubia Paula Milen Nogueira.



Felipe Barbosa Siess JúniorFelipe Barbosa Siess Júnior tem
5 anos e é de Petrópolis
Desaparecido Felipe Barbosa Siess Júnior

"Procuro Felipe Barbosa Siess Júnior. Tem 5 anos de idade e desapareceu durante a enchente que ocorreu no município de Petrópolis. Segundo informações ele estaria em um abrigo, mas até agora a família não conseguiu localizá-lo. Por favor, se alguém tiver qualquer notícia sobre nosso pequeno Felipinho, nos avise imediatamente pelos telefones: (24) 22251713 ou (24) 92209693, falar com Reginaldo - (24) 92053064, falar com Beatriz - (24) 88030089, falar com Renato - (24) 22227141, falar com Jane", Thais Bastos Siess.

Maria Alice DelgadoMaria Alice Delgado, 95 anos, de Nova Friburgo
 Desaparecidos Maria Alice Delgado
"Não consigo entrar em contato com a minha tia Maria Alice Delgado, conhecida como Liça, de 95 anos, que mora no bairro de Conselheiro Paulino em Nova Friburgo. E nem com a minha Tia Nilda, conhecida como Nidinha, que mora em Banquete, Bom Jardim. Meus contatos são  (21) 92261538 / (21) 85941538", Marina Delgado do Nascimento.


João David dos SantosJoão David dos Santos, 87 anos

Desaparecidos João David dos Santos
"Busco por meu pai, João David dos Santos, 87 anos, que mora em um sitio no distrito de Banquete no municipio de Bom Jardim", Maria Tereza Carvalho Dos Santos.







  Maria das Graças da Silva

Desaparecidos Maria das Graças da Silva
"Procuramos desesperadamente por Maria das Graças da Silva, filha de Olivia Generosa da Silva. Conhecida como Marizinha ou Gracinha, mora na Granja Florestal e trabalhou na Prefeitura. Há 10 anos, trabalha no posto de vistoria do Detran em Teresópolis, era técnica de enfermagem. Contato: (21) 94674817 ", Alinie Menezes de Paula e Simone Machado Mussi.




Pedro de Souza Pereira
Desaparecidos Pedro de Souza Pereira

"Procuro meu tio Pedro de Souza Pereira, morador de Vieira, conhecido lá como Pedro do Mel. Ele mora na última casa, no loteamento em frente ao bar "Minha Deusa". Tivemos a informação que ele está isolado lá em cima. Por favor, ele precisa de resgate", Vânia da Costa Pereira.







A Prefeitura de Teresópolis também divulgou uma lista de pessoas desaparecidas no município durante esta que já é considerada a maior tragédia climática do país.Desaparecidos Teresópolis
Desaparecidos Teresópolis da esquerda para a direita: Vitória Garcia Medeiros, Maria da Conceição Silva Milhoraens, Mayron Jesus Paula, Maria Eduarda Maciel Jesus e Marcelo Amorim da Silva (Foto: Divulgação / Prefeitura de Teresópolis)


Confira a lista oficial de desaparecidos em Teresópolis:
Adão Patrick Souza Carvalho
Alberto Bruno Ramos
Aline de Almeida Silva
Amarildo Bravo
Ana Clara Moura de Oliveira
Ana Paula Ramos Ferreira
Angela Maria de Andrade Bravo
Caroline Amorim da Silva
Claudia Muniz de Mello
Daiana Mendes Chagas
Daniel Amorim da Silva
Daniel de Oliveira Lourenço
Denise Souza
Guilherme Amorim da Silva
Israel Mendes Telles
Luiza Helena Souza Araújo
Magno Ramos Ferreira
Marcelo Amorim da Silva
Maria da Conceição Silva Milhoraens
Maria Eduarda Maciel Jesus
Mayron Jesus Paula
Monica Angelo de Souza Madureira
Renato dos Santos
Renildo Rodrigues de Aquino
Roberto Nunes Rocha (ou Rocha Nunes)
Roseli Ramos Ferreira
Ruth Angelo Souza
Sandra Regina Ramos
Tainá Ramos dos Santos
Thiago de Andrade Bravo
Vardeci Carmo Araújo
Virgínia das Graças Ramos Pereira
Vitória Garcia de Medeiros

Mais mensagens de pessoas em busca de familiares e amigos desaparecidos:

TERESÓPOLIS

"Gostaria de saber notícias de Carlos Augusto dos Reis Mendes e sua mãe, Isabel dos Reis Mendes. Ele é morador de Teresópolis, no bairro Caleme, e ela mora em Santa Teresa", Dalva Moraes dos Santos (dqalva582@yahoo.com.br)

"Procuro familiares que moram em Teresópolis, na rua Tenente Luiz Meireles. Desaparecidos: Alvina Ribeiro Aguiar, Valde Reis Silva, Daniele Ribeiro Aguiar, Rafael Ribeiro Silva e Marla Ribeiro Silva. Por favor, se conseguir alguma informação entre em contato 71275869 ou 95718038. Sou de Teresópolis", Francyanne Carlone Soares dos Santos (cyanne_linda@oi.com)

"Estamos buscando informações de um local que até agora ninguém comentou se está isolado, ou o que aconteceu: a estrada Rio Bahia, na região do Vale do Gamboa, Serra do Capim, em Teresópolis. É uma fazenda e mora muitas pessoas, entre elas crianças, minhas filhas moram lá. Ana Paula, Mariana Garcia Luize e meu neto de 7 meses. Aguardo ansioso por notícas (48) 9627-2016", Marcílio (patema.malagolini@hotmail.com)

"Gostaria de pedir ao Otávio Coelho de Almeida entrar em contato com Iracema ou Lúcia no telefone (21) 2159 6522. Ele trabalha em um posto de gasolina na BR 116, em Teresópolis. Elas estão preocupadas porque desde as chuvas, não conseguem fazer contato com ele", Maria Paula Teperino (paulateperino@hotmail.com)

"Procuro um amigo que mora em Teresópolis. Ele se chama Ronaldo Martins Mello, é professor de história no colégio Higino da Silveira. Não estou conseguindo comunicação com ele, estou muito preocupada. Por favor, se alguém o conhece e sabe como ele está, me mande notícias", Patrícia Maria Rocha Silva (safirarocha@hotmail.com)

"Estou procurando meu pai, José Salino, conhecido também como Salim, morador do bairro Salaco em Teresópolis. Qualquer informação acessar o e-mail marciamveiga@globo.com", Rosaline Camara

NOVA FRIBURGO

"Preciso encontrar minha cunhada e seus familiares que moram em Campo do Coelho, na avenida Walter Machado. O nome da minha cunhada é Jaqueline da Silva Charles Moreira e minha sobrina se chama Maísa. Por favor, me ajudem. Meu telefone é 38225401ou 99964493, sou do Rio de Janeiro", Adriana de Oliveira Moreira

"Gostaríamos de saber notícias do meu sogro Francisco Silveira de Almeida, de 63 anos, que mora na Avenida Nossa Senhora Amparo, no bairro Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Os filhos aguardam notícias com angústia", Eulália Costa de Oliveira (ea-almeida@uol.com.br)

"Estou à procura de 4 pessoas (mãe e 3 filhas, todas adultas - a mais nova tem em torno de 30 anos) que moram em Nova Friburgo, no Bairro Córrego Dantas. São elas: Sônia de Magalhães Rasrelli (mãe), Shirley de Magalhães Rasrelli, Sheila de Magalhães Rasrelli e Giseli de Magalhães Rasrelli da Silva", Giselly M. Carvalhaes da Silva (giselly@click21.com.br)

"Procuro o meu filho Uenis Santana da Silva, que mora na região de Lumiar, distrito de Friburgo. Ele tem 32 anos. Por favor, enviar notícias" Gloria Lucia Santana da Silva (tamitrancoso@hotmail.com)

"Procuramos notícias do meu cunhado Carlos Roberto Vidal Ferreira, sua esposa Claudete Tomás e os filhos Rodrigo e Bruno. Eles moram no bairro de Conquista, em Nova Friburgo. Não temos nenhuma notícia desde o início dos acontecimentos. Contato: (32) 8876-2986 e (32) 9941-8324", Márcia Helena Alves Ferreira

"Procuro por minha prima Tânia de Souza Oliveira, seu marido Nilson Araújo e sua filha Nathani, eles moram no bairro de Amparo, na rua Ermelita Judite Lamberte, Friburgo. Desde a trágedia não consegui mais ter notícias. Por favor, quem puder me ajudar entre em contato, estamos desesperados", Maria Júlia de Souza Sampaio (juliasampaio15@hotmail.com)

"Meu tio morava em Nova Friburgo sozinho e não conseguimos nenhuma informação a respeito dele. Vimos que o bairro que ele morava foi um dos mais atingidos por essa tragédia. O nome completo dele é Antonio Giron Motta" Mayara Motta de Oliveira (mayaramotta89@gmail.com)

"Preciso saber notícias do meu pai Nagib José Pedro e meus irmãos, sobrinhos e familiares que moram em Lumiar e São Pedro da Serra, distritos de Nova Friburgo. Sei que estão vivos, mas preciso de notícias pois não consigo contato desde a tragédia. Preciso saber se estão precisando de algo, se a estrada está livre pois quero ir vê-los. Obrigada", Nathalia Pedro (nathaliapedro@hotmail.com)

"Meu tio Amancio Melim, irmão do meu pai Luiz Venancio Melim, mora no centro de Nova Friburgo. Não conseguimos contato com ele. Não recordo agora sua idade, mas deve ter entre 80 a 85 anos. Gostaria de saber notícias. eu pai e familiares estão aflitos", Sandra Luzia Melim (drinha_melim@yahoo.com.br)

"Minha mãe Maria Rocha Lima, de Minas Gerais, procura notícias de uma prima chamada Maria Madalena da Silva Junger, que mora no bairro São Jorge, em Nova Friburgo", Sibele Rocha Iser Colares (colares87@hotmail.com)

"Procuro informações sobre Vicente e Marita Alfaiar (não tenho certeza como é a grafia correta do nome). Eles residiam em uma casa que fica no primeiro quebra molas, indo para Chácara do Paraíso. Caso alguém tenha noticias, por favor, entre em contato por e-mail", Valesca Pinheiro (valescapinheiro@bol.com.br)

PETRÓPOLIS

"Procuro pelo meu tio Darci Alves, moreno, idade de 30 a 45 anos, que mora em Petrópolis. Estamos sem contato com ele e família, filhos e esposa. Qualquer notícia, por favor, entre em contato: (32) 9985-9146", Fabiana Aparecida Alves (fa.alves1977@hotmail.com)

BOM JARDIM

"Gostaria de obter informações sobre minha amiga Ana Emmerick e sua família que moram na margem da RJ 116, em Bom Jardim. Ela trabalha na Prefeitura, na Secretaria de Educação. Último contato que tive com ela foi na terça-feira (11)", Jair Paulino dos Santos (jairpaulino@globo.com)

"Estou precisando de notícias de um amigo chamado Francisco Napolião, de 70 anos, que mora na rua Prefeito José Guida, centro de Bom Jardim", Sandra Diniz Santoro (sandra.santoro@cosan.com.br)

LOCAL INDETERMINADO NA REGIÃO SERRANA

"Procuro meu irmão que, desde o acontecimento, não nos manda notícias. O nome dele é Damião Duarte da Silva de Iguatú/Ce. Por gentileza, me tirem essa aflição", Adriana Duarte da Silva (cydabandeira@hotmail.com)

"Preciso saber notícias de Coder Jose Mamede, Samira Mamede, seu esposo Carlos e filhos. Estou muito preocupada, pois não consigo contato algum. Quem souber informações, entre em contato, por favor. Telefones: (21) 9356-8884, 7169-8812, (22) 9704-9826", Irani da Conceição

"Estou desesperada em busca de notícias da minha irmã Eni Francisca da Silva. Sou de Belo Horizonte e sei apenas, através de conhecidos, que ela está em algum abrigo. Não aguento mais tanta angústia!", Rosa Maria da Silva (biafaluba@hotmail.com)

"Gostaria de saber se meu filho Flávio Renato Diniz, de 30 anos, foi vítima da enchente. Estava de passagem pelo Rio de Janeiro e não deu mais notícias. Por favor avisar a família em Itapetininga, em SP, pelo telefone (15 )32711432", Sandra Maria Camargo Jardim

Um comentário:

  1. eu quero encntrar a minha familia jose de araujos e maria de fatima soare araujos.

    ResponderExcluir